Banner - anuncie aqui

HOMICÍDIO EM ALTANEIRA

Acusado do tráfico morto a tiros em Altaneira mais de um ano após matarem sua esposa

"Deinha" respondia por violência doméstica e tráfico
de drogas. (Foto: Reprodução)

Dezesseis meses após o assassinato de sua companheira, um homem acusado de crimes foi executado a tiros em Altaneira. Foi por volta das 17 horas desta quinta-feira (07) na Rua Zeca Tomas de Sousa vitimando Francisco de Souza Félix, de 39 anos, o "Deinha", que morava na Rua Pedro Ângelo de Sousa. O crime foi praticado por dois homens que fugiram numa moto. Ele respondia por tráfico de drogas e violência doméstica quando, em 2015, agrediu a ex-companheira e correu atras dela com faca.

Deinha já tinha escapado de morrer no dia 7 de abril de 2024 quando oito homens em dois carros arrombaram sua casa, à época na Rua Dom Pedro I no Centro de Altaneira, e não o encontraram. Nisso, mataram sua companheira Cícera Pereira da Costa, de 36 anos, a "Cícera de Iramar" após derrubarem o portão e invadirem o imóvel à procura de "Deinha" para assassiná-lo.

Este foi o segundo homicídio do ano em Altaneira ou 66% em relação aos três registrados no decorrer do ano passado. O outro deste ano tinha acontecido no dia 11 de maio quando Evaldo Frutuozo de Araújo, de 44 anos, que residia no Distrito de Amaro em Assaré, morreu após ser baleado num bar no Bairro Populares. Ele respondia por porte de arma de fogo e, antes de ser socorrido, apontou como autor "Bruno de Izaura", que fugiu num Fiat Uno branco.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários