Mecânico da Cevema em Juazeiro morre no Dia dos Pais após domingo de festa com as filhas
O conhecido mecânico Mariano da Cevema faleceu na noite deste domingo (10) na sua casa em Juazeiro. Antonio Oliveira Mariano tinha 48 anos e foi vítima de um infarto fulminante em sua casa na Rua Carolina Sobreira no bairro Limoeiro. O corpo vai ser velado na Sala Gratidão do Centro de Velório Anjo da Guarda, com sepultamento agendado para a manhã desta terça-feira no Cemitério São João Batista em Juazeiro.
Após um domingo de comemorações pela passagem do Dia dos Pais, ele ficou em casa descansando. É que, no sábado, Mariano chegou ao trabalho reclamando de dores quando passou mal e foi levado à UPA Limoeiro. Após a liberação, retornou à Cevema para apanhar sua moto e seguiu para casa. Quando a esposa Francisca e as filhas Ana Karoline, de 23, e Alice, de 12 anos, chegaram em casa na noite de domingo perceberam algo estranho e Mariano já não respondeu mais aos chamados.
O SAMU foi acionado e os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. Por suas redes sociais, a filha Karol comunicou o falecimento com a seguinte mensagem: "Hoje o meu mundo caiu com a morte do meu pai. Meu amor, meu alicerce, o maior exemplo de amor e compaixão. Te amarei para sempre. Cuida de nós ai de cima". Ele trabalhava a cerca de 25 anos na Cevema, sendo muito conhecido e querido.
Para o chefe de oficina da empresa, Francisco Reginaldo Alencar Alves, era acima de tudo um funcionário dedicado que procurava empregar sua mão de obra com muita eficiência. Perdi um grande amigo, disse. A exemplo de Reginaldo, Mariano era, também, um vascaíno e ainda viu seu time empatar com o Atlético-MG neste domingo. No aniversário dos seus 48 anos, dia 13 de junho, lá estava a logomarca do Vasco no bolo em comemoração à data.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários