Homem lesiona mulher com facão no Juazeiro, retorna para cortar a energia e foi preso
Um crime de lesão corporal foi registrado no início da madrugada deste domingo (19), em Juazeiro. Segundo testemunhas, três pessoas estavam ingerindo bebidas alcoólicas no local quando surgiu uma discussão entre Francisco de Sousa Costa, de 40, apelidado por "Didiu" e Andréia Silva Santos, de 33 anos. Ele apanhou um facão e atingiu a vítima com golpes na cabeça, rosto e a orelha quase amputada.
Inicialmente, ela foi socorrida à UPA Limoeiro e transferida para ser submetida a uma cirurgia no Hospital Regional do Cariri. Os dois moram em apartamentos distintos e "Didiu" abandonou o local retornando em seguida. Segundo um morador do residencial, ele cortou fios e quebrou vários contadores da Enel. O prédio estava às escuras quando equipe da Força Tática da Polícia Militar ali chegou encontrando a porta aberta a exemplo do apartamento do acusado.
Os PMs o encontraram deitado na cama momento em que pediram para se levantar e colocar as mãos na cabeça, De acordo com os policiais, Didiu ainda tentou pegar o facão em cima de uma mesa, sendo imobilizado e algemado. A arma suja de sangue foi apreendida e apresentada na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Juazeiro para os devidos procedimentos. Ele não respondia procedimentos criminais.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários