Autônomo que sofreu novo atentado à bala em Missão Velha já tinha tentado matar um
| Foto: Reprodução |
Um homem baleado em Missão Velha segue internado no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. O autônomo Odair Silva Souza, de 33 anos, foi lesionado com três tiros perto do Mantegão Bar naquela via. O crime aconteceu por volta das 23h30min deste domingo e policiais militares estiveram no local, mas ninguém foi preso.
A princípio, a vítima foi ao Hospital Geral de Missão Velha e transferida para a unidade de saúde em Juazeiro. Ele disse que estava sentado na sua moto quando dois homens usando capacetes se aproximaram numa Yamaha YBR de cor vermelha atirando. Odair conseguiu ligar a sua moto e deixar o local em busca de socorro mesmo baleado com três tiros, sendo um na perna, outro nas nádegas e mais um no tórax.
No dia 27 de maio de 2012 ele já tinha atirado contra uma pessoa na mesma Avenida Rua Coronel José Dantas, porém no bairro Tinguizeiro. Na época, surgiram informações que ele tinha ido cobrar um dinheiro que tinha emprestado a José Kenedy Leite de Oliveira, de 33 anos, e houve discussão. Odair sacou o revólver e atirou três vezes, mas não atingiu o devedor e ainda foi preso em flagrante pela polícia que não encontrou a arma.
Já no dia 29 de maio de 2020 Odair foi vítima de atentado à bala na Rua Boa Vista no bairro da Fé, mas escapou ileso. O Inquérito Policial indiciou o dono de uma lanchonete Jocean Wesley Matias da Rocha, o "Nino". Os dois tinham discutido na noite anterior no estabelecimento do acusado por conta do valor cobrado por dois lanches, conforme a denúncia do Promotor de Justiça, Vitor Soares de Oliveira Fraga. No depoimento prestado ao delegado Ronaldo Leite, Jocean negou as acusações.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários