Banner - anuncie aqui

HOMICÍDIO EM JUAZEIRO

Acusado de assaltos em Juazeiro foi morto a tiros após ter a casa invadida

Thiago ao ser preso em 2013 quando tinha apenas 18 anos. Foto: Arquivo Miséria.

Um homicídio à bala foi registrado por volta das 21 horas desta segunda-feira (13) em Juazeiro. O auxiliar de produção Thiago Alves Dantas, de 29 anos, foi executado em sua casa na Rua Vicente Barbosa de Melo, perto do CRAS do bairro Frei Damião, por dois homens que fugiram numa moto Honda XRE300 de cor vermelha. Ele respondia vários procedimentos por furtos e roubos, permaneceu preso durante anos e usou tornozeleira eletrônica.

Uma de suas primeiras prisões foi quando tinha 18 anos no dia 24 de dezembro de 2013. Ele e um primo assaltaram estabelecimento comercial na Rua Carolina Sobreira e saíram praticando novos assaltos pelo caminho. O celular de um jovem, a camisa que outra pessoa tinha acabado de comprar no Shopping e foi preso na Rua das Flores. Os PMs apreenderam dois revólveres, 37 papelotes de cocaína e, na época, Thiago morava na Rua Jaime Dorcy no bairro João Cabral.

Outra prisão ocorreu no dia 5 de novembro de 2015, na Rua Poeta Vitorino Vicente no bairro Frei Damião. Ele e um comparsa tinham acabado de roubar o aparelho celular de uma garota quando fugiram numa moto e foram presos em flagrante. Já no dia 1º de julho de 2016, na Rua Madre Ana Couto (Bairro José Geraldo da Cruz), novamente com um comparsa, Thiago tomou o celular de um rapaz fugindo em seguida numa moto.

Foi o terceiro homicídio do mês de outubro em Juazeiro e o 62º do ano no município ou 63% em relação aos 98 registrados ano passado. O último deste ano tinha acontecido domingo quando o mototaxista Edinardo Leonardo de Lima Oliveira, de 41 anos, que residia no bairro Limoeiro, foi morto a facadas por Eduardo Silva de Melo, de 40 anos. O crime aconteceu durante bebedeira na Rua São Damiao (Santa Tereza) e o acusado foi preso em flagrante.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br


Postar um comentário

0 Comentários