Banner - anuncie aqui

MORTES NO CARIRI

Sete mortes em acidentes de trânsito no Cariri e três homicídios no fim de semana

Welliton e seu Geraldo morreram em acidentes, respectivamente, Campos Sales e Várzea Alegre, enquanto Cicero Leandro foi morto a tiros em Jati

Subiu de nove para dez o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram sete em decorrência de acidentes de trânsito e três homicídios com corpos de Várzea Alegre, Jati, Campos Sales, Porteiras, Araripe, Crato, Barbalha, Jardim, Mauriti e Juazeiro. Segundo levantamento desse veículo de comunicação, quatro mortes aconteceram na noite de sexta-feira, mais quatro no sábado e duas no domingo.

Por volta das 18 horas de sexta-feira o idoso Geraldo Adriano Paracampos, de 83 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia na Rua Otávio Cesar Costa (Bairro Varjota) em Várzea Alegre e, às 06h30min de ontem, foi atropelado por uma moto na BR-230 ou Avenida Neném Marinheiro (Alto do Tenente) naquele município. O motoqueiro também foi socorrido ao hospital, mas resistiu aos ferimentos.

Uma hora e meia depois Cícero Leandro da Silva Campos, de 31 anos, foi morto a tiros em frente à sua casa no Conjunto Habitacional Senhora Santana, onde morava em Jati. Ele estava na calçada quando chegaram dois homens numa moto e um deles sacou arma e ainda correu, mas foi baleado e morto. O mesmo respondia procedimentos por posse de arma de fogo, ameaças, agressão, violência doméstica e desacato.

Às 21 horas, na CE-292 no Sítio Caldeirão en Campos Sales, o agricultor Welliton da Silva Santos, de 26 anos, pilotava sua moto quando sobrou numa curva e caiu morrendo no local. Ele residia na Agrovila Santa Maria daquele município e conduzia uma Honda CG 160 Start de cor cinza tendo sofrido traumatismo craniano após perder o equilíbrio do veículo e cair na rodovia estadual, batendo a cabeça no solo.

Cerca de uma hora depois, ainda na sexta-feira, Maria Naedja Viturino da Silva morreu no Hospital Geral de Brejo Santo. Ela residia no Sítio Frei Jorge em Porteiras e, amanhã (15), completaria 19 anos. No último dia 21 de setembro se envolveu num acidente com moto quando seguia para casa. A mesma foi socorrida ao hospital local e transferida para Brejo, mas não resistiu falecendo 19 dias após.

Já às 4 horas da madrugada de sábado, na estrada carroçável de acesso ao Distrito de Pajeú em Araripe, houve novo acidente com vítima fatal. O agricultor Marcos Roberto Ferreira Bringel, de 36 anos, que residia no Sítio Vitorino naquele município, pilotava sua moto quando perdeu o controle. Ele bateu numa cerca de arame farpado e, com o impacto, quebrou três estacas ficou enganchado em arames bastante ferido.

Seis horas depois foi encontrado o corpo de Domini Monteiro dos Santos Ferreira, de 22 anos, que residia no Distrito de Belmonte em Crato e apresentava perfurações à bala. Supostamente, o crime aconteceu pela madrugada no Sítio Bebida Nova perto da Cascata. No dia 11 de março de 2018 tinha apenas 15 anos quando foi apreendido, na Avenida José Horácio Pequeno (Bairro Lameiro) em Crato, com um revólver calibre 32 e uma faca na cintura após disparos na via pública.

Por volta das 12 horas Ademir Ferreira de Sousa, de 57 anos, que residia no Sítio Sisudo (Distrito de Quincuncá) em Farias Brito, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Na noite da última quinta-feira (09), se envolveu num acidente na Rua Maria Conceição Lima Damasceno (Bairro Mata dos Dudas) em Barbalha. Ele foi socorrido com traumatismo craniano e faleceu dois dias depois.

Às 23 horas, ainda no sábado e também no HRC, morreu o agropecuarista José Marcondes Pereira, de 52 anos. Este morava no Sítio Serra Brejinho na zona rural de Jardim e, às 17 horas de sexta-feira (10), foi socorrido após acidente com moto na altura do Sítio Serra Gravatá naquele município. Na noite de sábado, veio a informação do óbito 30 horas após o acidente.

Já às 15 horas de domingo Antonio Rivelino Borges, de 55 anos, morreu no HRC em Juazeiro. Ele residia na Rua Manoel Messias (Bairro Serrinha) em Mauriti e, às 16 horas do sábado, se envolveu num acidente na CE-384 ou Avenida Senhor Martins no Bairro Novo Mauriti. O mesmo teve a perna direita amputada e sofreu hemorragia, falecendo no hospital juazeirense cerca de 24 horas após o acidente.

Hora e meia depois, ainda no domingo, o mototaxista Edinardo Leonardo de Lima Oliveira, de 41, foi morto a facadas e o autor deixou a arma cravada nas costas. Ele residia na Rua Rui Barbosa (Limoeiro) e o crime aconteceu na Rua São Damião (Santa Tereza), onde mora o acusado que já responde por violência doméstica. A vítima bebia com o comerciário Eduardo Silva de Melo, de 40 anos, quando surgiu discussão e o crime. O acusado ainda tentou fugir, mas foi preso em flagrante por policiais militares.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários